Dúvidas frequentes sobre transplante capilar na Turquia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Criamos este post para responder as dúvidas mais frequentes que recebemos dos nossos clientes relacionados ao transplante capilar na Turquia.

 

Como podemos realizar o transplante capilar?

Temos um vídeo e um post explicativo que fala passo a passo de tudo sobre a solicitação AQUI  .

 

Por que a Turquia é muito procurada para transplante capilar?

A Turquia normalmente recebe pessoas do mundo inteiro para fazer o transplante por conta da qualidade das clínicas de reimplante, por seus profissionais e estrutura avançada das clínicas e hospitais. Normalmente fazer esta operação na Turquia com passagens aéreas, hotéis, cirurgia, alimentação e todos os gastos acaba sendo mais barato do que fazer a cirurgia no seu próprio país. Já vimos clínicas no Brasil que fazem de 25 mil a 45 mil por apenas a operação.

 

Quais as condições das clínicas para a operação?

A primeira coisa que a clínica vai pedir , são as fotos da região atingida. Eles fazem uma avaliação visual para ver as condições para ver se a técnica é a mais adequada para o seu corpo e condição.

 

Qual técnica é usada?

É utilizada a técnica FUE, que consiste em retirar folículos da região doadora e colocados na área de calvície. Veja o nosso post AQUI.

 

Qual o valor do transplante capilar na Turquia?

Normalmente o valor pode variar dependendo do que o médico disser, a cirurgia pode durar mais ou menos tempo , tudo depende das suas condições, temos que enviar as fotos como diagnóstico para uma melhor avaliação.

 

Quanto tempo demora a cirurgia ?

Dura em media 5 horas , mas pode ser mais rápida ou mais demorada, depende das condições e número de folículos.

 

Quantos folículos são reimplantados por seção?

Depende da área doadora, da atingida e do cirurgião ver que suas condições estão boas para uma longa seção, mas pode ir de 2 mil a 4500 folículos. Existem pessoas que tem que fazer mais do que uma seção pois a área de calvície é maior.

 

É perigoso?

Recebemos bastante essa pergunta. Sobre ser perigoso, esta é uma técnica avançada de reimplante, não é deixado cicatrizes grandes, são cicatrizes puntiformes, mais fácil para a recuperação. Então fique tranquilo que a clínica faz todos os exames necessários antes da cirurgia. 

 

Quantos gastaremos na Turquia? 

Normalmente o valor da passagem varia de acordo com a época do ano, então pode ser de 1500 à 3000 USD, às vezes mais em conta ou às vezes mais caro. Sobre o custo das cirurgia , fizemos um pacote que cobre o hotel, cirurgia , exames , traslados e 2 dias de passeios (opcionais, pois o foco principal é a cirurgia), o valor é dado de acordo com a época do ano pois os hotéis variam o valor de dia para dia e a avaliação da clínica. As refeições (fora o café da manhã), gastos pessoais e gorjetas não são inclusas no valor do pacote.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *