Serviço de interprete Turco – Português ou Português – Turco

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Turquia e o Brasil estão em uma época muito boa para o comércio. Muitos empresários turcos estão demonstrando a sua disposição para realizar parcerias com empresas brasileiras.

E ainda temos muitos brasileiros que estão procurando novos fornecedores ou novos compradores.

Só que o maior problema nas negociações é a língua. No Brasil, 5% da população fala inglês, na Turquia essa porcentagem também é bem baixa.

Por isso, os serviços de intérprete – podemos dizer que – é fundamental para fazer um negócio com um turco.

Então nós, turcos locais, que falamos português fluentemente, estamos à sua disposição.

Pagando a diária de um interprete, você consegue resolver todos os problemas de comunicação e assim vai conseguir entender tudo para a sua negociação, sem se preocupar com a questão do “desentendimento”.

Para isso, basta você mandar um e-mail informando para qual data exata, local, tema e algumas informações que você quer contratar o serviço.  Interessante falar sobre o tema antecipadamente, pois caso seja um assunto diferente, podemos estudar com antecedência para fazermos um bom trabalho



Nós também estamos no BRASIL 

Caso necessite de interprete no seu no Brasil, conte com a nossa equipe do Brasil. Além de também termos um escritório no Brasil, conhecemos os profissionais que falam turco e português. Podemos fornecer este serviço de interprete no Brasil.

E ainda com a nossa conta bancária jurídica do ITAU, que temos no Brasil, terá a facilidade de fazer o pagamento, sem IOF.

+55 11 94 373 3434 – turquiaguia@gmail.com


 

Envie a sua dúvida para mim : turquiaguia@gmail.com

Neste sentido é uma dica para você:

A lingua portuguesa para os turcos é uma lingua super rara, e quase impossível achar um interprete que fala a lingua portuguesa. Muitas vezes as pessoas acabam contratando um turco que fala espanhol (que também é raro). Então não hesite, entre em contato conosco e agendaremos o serviço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *