Por que vamos contratar um guia&acompanhante em İstambul?

 

Por que necessitamos de guia local?

Por que necessitamos de guia local?

Alex

Por que vamos contratar um guia&acompanhante em İstambul?Há vários motivos para contratar um guia&acompanhante. Nós fizemos uma lista de motivos para que contrate um guia local.

 

1-      Para aproveitar o máximo da cidade. Porque com o guia, você vai organizar os seus passeios e vai aproveitar mais desta viagem. Por outro lado, com certeza, um guia que conheça a história dos monumentos e ainda fale a sua lingua, vai aumentar mais valor no seu dia. Senão vai gastando o tempo entre as ruelas tentando consultar à pessoas e nas filas procurando o determinado lugar.

2-      Para não esperar nas filas de museus. Os grupos acompanhados pelos guias credenciados não esperam nas entradas de museus como Santa Sofia, O palácio de Topkapi, o no palácio de Dolmabahçe e exc.

taksim istiklal

a população da cidade chega até 20 milhões

3-      Para não perder se no tumulto da cidade. Istambul com 16 milhões de habitantes é uma mega-cidade. E ainda o número de turistas que visitam a cidade, aumenta a população e o tumulto na cidade. Por causa disto, muitas vezes, os turistas acabam sofrendo com este tumulto sem ter a orientação.

4-      Para não sofrer nos bazares. Nos Bazares  vendedores chegam muito em cima de turistas. Este é um costume local que muitas vezes, turistas não sabem como lidar com esta situação e ficam com a sensação de 'under attack'

5-      Para sentir que está em seguro. O guia&acompanhante enfim é uma pessoa local e sabe por você pode onde andar e não pode. Com companhia dela, você não vai sentir a insegurança.

6-      Vai escutar histórias de costumes locais. O guia&acompanhante com certeza, vai diferenciar o seu estado. Porque durante –mesmo um dia- você vai vendo coisas diferentes, pessoas de vestidos interessantes e anúncios estranhosos que vai deixar você curioso/a. E ele&ela informará você sobre estes assunts 'incalculáveis'. Uma mesquita, uma fonte, uma pedra, um local ou um bairro e exc. tudo tem sentido em İstambul.

7-   Para tirar a foto  da viagem com seu marido. :)   Muitas vezes, os casais viajam sozinhos pelo mundo. E uma das dificuldades na viagens é encontrar alguem em toda hora no momento de pedir alguem a tirar a foto. E neste caso, o guia -acompanhante estará à disposição para sacar as suas fotos junto com seus amados.

RESUMINDO: Enfim o guia é a pessoa que vai dar serviço para você neste seu estado num país diferente. Para você saber como seria a avaliação sua própria, faça assim: se você chama uma faxineira para sua casa limpar, então não hesita em contratar um guia. Vai valer todo que vai pagar. Mas você não tem condição de chamar faxineira e você faz a sua limpeza da sua casa, então nem procure o guia e vá aO passeio à vontade e tenha uma excelente viagem! RECOMENDO !

bootstrap



2017 All rights reserved