Segundo dia na Capadócia

Turquia 2008 1546

Encontramos no hotel às 09:00 com o nosso guia local e com van particular.  Começamos para nosso dia com a visita de cidade subterrânea de Kaymakli, um dos mais famosos da capadócia, lugar que abrigou centenas de seres humanos que refugiaram das ameaças e claro que posteriormente foi o lugar seguro para os cristões que fugíam da perseguição romana.

 

Veja como é o ponto mais complicado da cidade de Subterrânea de Kaymakli. Pedimos que se você acha que você não terá esta condição de passear este lugar, nós avise:

Esta visita pode ser um pouco complicado para todo mundo por isto, se você tem algum problema de ajoelhar ou de abaixar, é bom que você nós avise, e assim que a gente pode visitar uma outra cidade Subterrânea. Por exemplo, a de Sarhatli é mais fácil de visita. Por sinal, é bom que você nós informe também no caso de você tiver algum problema de claustrafobia.

Vamos conhecer o vale de Amor, onde encontra as formações mais engraçadas da Capadócia. Coisas similares de um orgão masculino vão deixar você morrer de rir. É bom que você fotografe de 'coisas' tão grandes mas é não-permitido de publicar. Aproximar também é permitido até que não esfrega. ????

Conheceremos a vila de Ortahisar, onde encontra se uma vila super típica da região.

Para almoço vamos conhecer a vila de Avanos, onde passa o rio vermelho. Almoço no restaurante em Avanos com comida típica da capadócia, Kebap de cerámica. Carnes cortados com pequenos tamanhos misturados com verduras, como berinjela, cebola, pimentaverde e assim que colocado no dentro de uma cerámica de terra e cozida com este jeito.

Aqui, nesta vila que vamos conhecer um atélie de cerâmicas, uma artesanal histórico inventado pelo ser humano para atender as necessidades diárias.

Envie um e-mail para gente e nós informamos você sobre os custos. Não esqueça de nós informar o número de pessoas e em que hotel você vai hospedar e por qual data exata você quer contratar os meus serviços. turquiapasseios@gmail.com

bootstrap



2017 All rights reserved