Primary Menu
Search +90 536 273 59 61
Hit Enter to search or Esc key to close
booked.net
Blog thumbnail

Comentários do Dr. Francisco sobre Clínica e sobre viagem pela Turquia

Comentários do Dr. Francisco sobre Clínica e sobre viagem pela Turquia

Blog thumbnail Cirurgias - TC

O doutor Francisco viajou do Curitiba a fazer a cirurgia e realizou no dia 2 de fevereiro de 2019. E ele mandou estes recados para o nosso grupo de Whats app no dia 8 de fevereiro, praticamente uma semana depois de fazer uma viagem pelo interior da Turquia.

Leia com atenção por favor.

Depoimento do DR. Francisco

A princípio resultado dentro do esperado, amanhã irei cortar o cabelo aqui mesmo com muito cuidado e acompanhado por uma pessoa da clínica. Aconselho a cortar tudo na hora que for fazer mesmo!

Toda anestesia vai agulha, eu sou médico e dói na hora da aplicação obviamente. Depois não sente absolutamente nada…Eles têm uma técnica diferente que minimiza isso, é uma pistola que vibra e disfarça um pouco a dor.

Minha parte era só entrada, mas quem tem área maior vai doer mais, não tem como escapar da dor.Mas dura 3 segundos! Couro cabeludo é extremamente inervado, então sente.

Mas eu falava em inglês para eles, “Manda ver que eu aguento” ahahaha , pra disfarçar a dor…. Mas como falei são 3 segundos e depois já desaparece, 3 segundos está anestesiado! Se quisesse abrir meu crânio e operar o cérebro não sentiria kkkkkk.

A clínica é boa, pessoal bem preocupado, atendimento muito bom! Eles tem seu número, mandam mensagem ou ligam pra ver se está tudo bem. Pedem fotos, achei bem diferenciado!

Muitos estão questionando o fato de ser médico ou técnico que fazem e falarei uma verdade aqui: No Brasil tem médico que faz uma cirurgia por semana ou talvez uma por mês, pelo custo e tal. Aqui é uma fábrica! O técnico faz rodízio de salas, chegam a fazer 7 por dia! Ou seja , a experiência do cara que só faz isso é infinitamente maior. Ele só faz isso kkkkk … Então fico mais confiante em alguém que faz 7 por dia todos os dias do que um médico que faz 1 por mês! Não desmerecendo o trabalho médico, até porque eu sou também , mas na área de procedimento, experiência e curva de aprendizado é tudo.

Tem um médico cirurgião plástico que fica o tempo todo olhando as salas, gente fina demais! Ele me explicou como funciona. Tem um gerente turco , ele fica bem atento, também e a cada 5 minutos  entram na sala para ver se está tudo bem. Então fiquei bem satisfeito com o atendimento! Eu indico fazer!

Foram 5 horas de cirurgia, isso porque a área é pequena, mas teve um lá que durou 8 horas praticamente!  Mais cômodo.. No meu caso, não que tenha problema , mas você precisa explicar bem para quem vai cortar, e deixar 1 semana pelo menos pra cicatrizar.

Se dá aquela puxada para cortar o cabelo, pode traumatizar a raiz recente e segundo o médico lá 10 dias já está tranquilo, 15 o ideal.

15 dias já estão segundo o que ele explicou, mas é melhor pecar pelo excesso kkkk

Eu estou bem tranquilo na real. Como se não tivesse feito nada, ele fica um pouco vermelho, mas ele desaparece com 15 dias.

Gastei 15 mil tudo, transplante , viajar pra caramba! Conheci muito lugar, Muito mesmo aqui!

Varias pessoas bacanas! Comprei coisa pra caramba e barateza kkkk

Foi o melhor investimento com certeza , só o transplante foi em torno o de 8 mil.

Pediram 45 em Curitiba kkkk, isso porque o médico foi camarada comigo por eu ser colega, se não era 60.

Quem tiver condição e puder , faça!

Istambul é tesão para caramba! Muita coisa pra fazer!

Capadócia animal ! Pamukkale tem uma das vistas mais impressionantes que já vi! Olha só que coisa linda! Fui transplantado kkkkk

Só usei um lenço fino pra proteger do sol, isso aqui valeu cada centavo gasto.

Fiquei em um grupo de chilenos,só gente boa kkk

Em Istambul tem o guia chamado Ersin, ele leva comprar nos lugares de confiança, tem muita falsificação.

Ele levou em um lugar muito secreto kkkk, tipo um porão,mas com varias coisas de marca e tal.

Engraçado! Perguntei na rua ontem queria comprar coisas originais e tal e o cara me levou dentro do restaurante, entrei na cozinha do restaurante, ele abriu um espelho, entrei dentro de uma sala enorme escondida! Cheia de coisas kkkk! Coisas de Istambul!

DEPOIS DE UM ANO, Dr. Francisco voltou para realizar a segunda sessão para ganhar densidade. 

Veja o comentário de pessoa que fez a segunda sessão. 

Doutor Francisco é da Curitiba e está contente até agora e realizou a sua segunda sessão conosco. Desejamos sorte para todos na vida difícil! 

Para conhecer primeiras impressões do doutor logo após da primeira cirurgia, pode acessar aqui.  

https://guianaturquia.com/comentarios-do-dr-francisco-sobre-clinica-e-sobre-viagem-pela-turquia/

Comment
Leave a reply

Your email address will not be published.

Open chat
Olá!
Bem-vindo(a) em nosso site!
Por favor me passe mais detalhes sobre seu plano!
Se você tem interesse em algum pacote publicado em nossa página, por favor passe para nós qual você mesmo.
Sendo assim, iremos atender você com o jeito mais prático e correto!