Lugares especiais para missas na Turquia

A Turquia é um destino muito importante para história do Cristianismo por causa da sua localização. Principalmente, quando o cristianismo foi recusado pelos administradores do Império Romano e moradores de Jerusalem, os apóstolos e os discípulos foram para os destinos próximos famosos da época.

Éfeso, Perge, Iconia, Tarsus, Antioquia, Pisidia e hierápolis são os lugares visitados pelos apóstolos São Paulo, São Pedro, São Filipe.

E ainda a geografia da região da Capadócia facilitou a condição dos cristãos conseguirem se refugiar das perseguições romanas. São Jorge é uma figura destacada desta época. Um outro nome famoso pelo cristianismo que cresceu na região da Capadócia é São Simão.

Se quiser visitar estes lugares tão especiais para o cristianismo, marque conosco uma viagem. Basta enviar e-mail para este endereço: turquiaguia@gmail.com 

 

Na Capadócia você pode visitar as capelas de São Jorge, e São Simão e ainda pode conhecer as cidades subterrâneas onde os cristãos se refugiaram durante os 3 primeiros séculos do cristianismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *