fbpx
Primary Menu
Search +90 536 273 59 61
Hit Enter to search or Esc key to close
booked.net

Criamos este post para responder as dúvidas mais frequentes que recebemos dos nossos clientes relacionados ao transplante capilar na Turquia.

 Por onde eu devo começar?

Uma consulta fotográfica (3 fotos nítidas da testa, visão superior da cabeça e área doadora) ou uma consulta pessoal é o primeiro passo no processo.

Como realizar uma consulta?

Primeiramente, realizamos a consulta via Whatsapp. Além dessa opção, também é possível obter atendimento e fazer uma avaliação em nosso próprio escritório em São Paulo.

A consulta final será feita na Turquia com o médico, na clínica HAIR CENTER OF TURKEY, onde a cirurgia será realizada.

Qual o momento adequado para fazer uma cirurgia de transplante capilar?

Com os recentes avanços da tecnologia e bioquímica, não há mais a necessidade de esperar a calvície atingir um grau avançado, causando angústia e ansiedade emocional. Sendo assim, é possível iniciar o procedimento quando for mais adequado.

A cirurgia é imperceptível?

Sim, usando a técnica adequada conhecida como “FUE”, os fios e a cobertura da coroa são cobertos e redesenhados de uma maneira que fique natural, sempre respeitando o ângulo do cabelo já existente do couro cabeludo.

O PAGAMENTO

Pagamento em dólares americanos em espécie presencialmente na clínica.

Para agendar e pedir a reserva por favor comunicar com Jéssica : 

+55 11 96042-9034

Por que transplantes capilares são procurados na Turquia?

A Turquia recebe pessoas do mundo inteiro interessadas em transplantes capilares devido à qualidade das clínicas de implante, por seus profissionais qualificados e pela infraestrutura avançada dos hospitais.

O custo financeiro também é levado em consideração. Normalmente, realizar esta operação na Turquia já considerando gastos com passagens aéreas, hotéis, cirurgia, alimentação e outras despesas acaba sendo mais barato do que fazer a cirurgia no seu próprio país. No Brasil, essa operação custa em torno de 25-45 mil reais.

Veja os comentários de quem fez

Transplante de sobrancelha

Tecnicamente, o transplante de sobrancelha não é muito diferente do transplante de barba.

Embora o número de folículos capilares a serem enxertados não seja alto, o procedimento requer muito cuidado para que o procedimento seja feito com bastante precisão.

A direção do crescimento dos pelos de todos os fios transplantados deve ser coordenada e harmoniosa, para que fiquem compatíveis entre si. Não podemos esquecer que os folículos são removidos da nuca, então eles não param de crescer.

Por este motivo, as sobrancelhas precisam ser aparadas regularmente. Um paciente que deseja realizar o transplante de sobrancelha deve estar ciente da necessidade dessas pequenas manutenções.

Outro ponto importante que merece destaque é que o transplante não requer necessidade de internação, embora exija alguns cuidados pós-operatórios.

– Cirurgia para mulheres

A cirurgia de transplante capilar pode ser realizada tanto em homens quanto em mulheres que sofram com a calvície. A operação pode ser feita em qualquer nível, passando por algumas variações devido às mudanças existentes entre os sexos.

Diferenças entre calvície feminina e masculina:

– Calvície feminina:

A queda de cabelo entre o sexo feminino é uma realidade. Apesar de haver predominância em casos de calvície entre o sexo masculino, existem algumas mulheres que também sofrem com esse problema.

Alguns médicos estimam que 1 em cada 5 mulheres apresentem algum grau de queda de cabelo, sendo geralmente causada pelo envelhecimento, doenças ou alterações hormonais após a menopausa.

A calvície feminina é causada principalmente por distúrbios hormonais de origem genética onde existam predominância de testosterona, conhecido como Alopecia Androgenética – também responsável pela calvície nos homens. Normalmente, a região mais afetada é a parte superior da cabeça ( coroa ). Felizmente, a perda não é total, mas dependendo do grau da rarefação, é possível ver completamente o couro cabeludo, coberto apenas por alguns fios de cabelo mais finos.

Em nossa clínica, com o uso de tecnologia de laser, oferecemos o tratamento de engrossamento para essa região da coroa para as mulheres.

Quantos folículos serão transplantados?

O procedimento será feito de acordo com a densidade necessária. Dependendo da quantidade de cabelo presente na área doadora, nós faremos o máximo possível para cobrir tudo em apenas uma sessão. Porém, isso não depende da nossa equipe e nem da sua vontade. Caso tenha os folículos adequados com vários fios presentes, podemos colocar até 6 mil folículos, fazendo quase 15 mil fios em uma sessão. A avaliação dará uma ideia mais adequada sobre esse ponto.

Se a parte doadora é insuficiente para fornecer o número necessário de folículos, podem ser utilizados pelos da região peitoral?

Nesta situação, os pelos seriam para preenchimento da parte posterior. Caso a parte doadora não tenha fios suficientes, podemos utilizar os fios do peito. Só que a preferência é utilizar os fios de parte da cabeça, pois os fios transplantados de outros pontos do corpo podem cair no futuro.

Podem ser transplantados fios de uma pessoa para a outra?

Não. Apesar de não ser impossível transplantar cabelos entre indivíduos, são grandes as chances dessa ação gerar complicações futuras, já que os fios implantados serão vistos como elementos estranhos pelo organismo e serão rejeitados pelo corpo.

Qual o intervalo entre os procedimentos de transplante de cabelo?

 Recomendamos um intervalo entre 8-12 meses após o primeiro procedimento. Os sinais visuais de crescimento do cabelo permitem ao cirurgião transplantar com mais exatidão os novos enxertos.

Vou sentir dor durante a cirurgia?

O paciente irá sentir dor apenas na hora de injeção de anestesia.  O procedimento é realizado sob anestesia local. Sendo a pele anestesiada, não haverá dor ou desconforto durante a operação de transplante de cabelo. Não há permissão para sedação completa.

O transplante capilar também é uma boa opção para as mulheres?

Com modernas técnicas de transplante, muitas mulheres que enfrentam a perda de cabelo agora são candidatas para a operação. Os principais fatores são área doadora densa e saudável e as expectativas de resultados do paciente.

PARA FAZERMOS AVALIAÇÃO ENVIE PARA NÓS AS SUAS FOTOS NÍTIDAS COMO ESTES EXEMPLOS

Por quê Mini Micro extractor FUE?

Com o Mini Micro Extrator FUE, os médicos podem manter o controle da área doadora, para que possamos preservar e utilizar a área doadora da forma mais eficaz possível sem danificá-la ou deixar qualquer vestígio da extração.  equipamento de micro-moto, Com micro-punch de diâmetros de 0,6 ou 0,7 mm (por causa desta expressura, você não vai sentir o dor e ninguém vai reparar que foi operado logo após de 48 horas após de cirurgia).

O crescimento dos enxertos transplantados em megas sessões é afetado?

Apenas uma equipe experiente realiza essa cirurgia depois da avaliação. As megas-sessões fornecem excelente densidade, cobertura e resultados naturais, mas não é uma opção para todos os pacientes.

Quais as condições das clínicas para a operação?

A primeira coisa que a clínica vai pedir, são as fotos da região atingida. Eles fazem uma avaliação visual para ver as condições e analisar se a técnica é a mais adequada para o seu corpo e sua condição.

Se a pessoa tem alguma Doença Cardiovascular, e qual é ?

Se a pessoa tem diabete avançado,

Se a pessoa tem sofrido alguma cirurgia no seu passado, tem que informar o que foi ?

Se a pessoa tem algum vírus HIV, ( não é operado sem autorização de parentes&familiares)

Se a pessoa tem problema de queloide, e está em que nível? 

Se a pessoa tem alguma alergia,

Se a pessoa tem alguma problema Coagulação sanguínea, e qual nível.

Ficou interessado em todas essas vantagens? Então entre em contato com a gente!

Nós somos uma agência de turismo receptivo e organizamos a sua sonhada cirurgia de transplante capilar.

Cuidamos da sua viagem e de todos os procedimentos necessários!

Para saber mais detalhes, acesse o nosso site em Português:

https://guianaturquia.com

Transplante de barba

O transplante de barba é feito através de extensões no folículo capilar.

Essas extensões são estruturas em forma de bolsa, que ficam localizadas na hipoderme (camada profunda da pele). Dentro dessas camadas, encontram-se as raízes do fio capilar. Cada folículo piloso tem capacidade para produzir e fazer crescer fios de cabelo, sendo que 90% produzem um fio de cabelo por vez e 10% produzem dois ou mais fios ao mesmo tempo.

A queda de cabelo no pós-operatório é normal?

A perda de cabelo transplantado é comum após o transplante. Pode começar desde a primeira semana após o pós-operatório e pode continuar por até seis semanas. É uma questão normal e que não deve ser motivo de preocupação. É normal e ocorre com todo mundo.

Depois de segunda ou terceira semana, estes cabelos vão caindo. Dependendo do caso, pode não cair também. Mas em geral 70%  ou 80% dos cabelos transplantados vão cair.

Nos primeiros dois meses, você poderá ter a sensação de que não nascerão cabelos depois das quedas. Porém, depois do terceiro mês, os novos fios já começam a nascer. No sexto mês, 70% dos cabelos transplantados ficarão visíveis, e por volta do oitavo mês, o resultado irá chegar a 80% ou 90%.

O resultado completo vai aparecer após um ano do procedimento. No caso dos homens, os cabelos transplantados não caem.

Por que os fios transplantados não caem?

Existem basicamente dois tipos de cabelos: aqueles que têm o código genético para calvície e aqueles que não têm.

Os cabelos que não possuem tendência à queda, quando caem, são imediatamente repostos. Já aqueles que possuem tendência à calvície, não crescem mais quando caem e vão se tornando cada vez mais finos e ralos. O micro implante transplanta uma unidade saudável que mantém essa característica ao longo da vida.

Quanto tempo preciso descansar após o transplante de cabelo?

Nem há necessidade de repouso.

Não haverá nenhum inchaço ou cicatrização. O inchaço pode ser evitado usando os medicamentos prescritos.

Provavelmente, será visível uma “crosta” por 10 dias após o pós-operatório.

Necessito utilizar boné em meu local de trabalho.  Após a cirurgia, quanto tempo devo sem utiliza-lo?

Você deve cuidar da parte cirurgiada por pelo menos  esperar 20 dias. Em 20 dias, os cabelos transplantados já ficam enraizados. Por isto que toda resposta é individual e temos que ver o caso.

Como podemos realizar o transplante capilar?

Criamos um vídeo e um post explicativo que fala passo a passo de tudo sobre o procedimento AQUI

Veja o meu vídeo onde respondo as perguntas comuns:

A operação é perigosa?

Esta é uma pergunta frequente. A técnica avançada de reimplante não deixa grandes cicatrizes, mas sim cicatrizes puntiformes, que são mais fáceis para a recuperação.

Fique tranquilo! A clínica será responsável por todos os exames necessários antes da cirurgia.

Por que transplantes capilares são procurados na Turquia?

A Turquia recebe pessoas do mundo inteiro interessadas em transplantes capilares devido à qualidade das clínicas de implante, por seus profissionais qualificados e pela infraestrutura avançada dos hospitais.

O custo financeiro também é levado em consideração. Normalmente, realizar esta operação na Turquia já considerando gastos com passagens aéreas, hotéis, cirurgia, alimentação e outras despesas acaba sendo mais barato do que fazer a cirurgia no seu próprio país. No Brasil, essa operação custa em torno de 25-45 mil reais.

Qual técnica é usada?

É utilizada a técnica FUE, que consiste em retirar folículos da região doadora e colocados na área de calvície. Veja o nosso post AQUI.

Quanto tempo demora a cirurgia ?

Dura em média 6-8 horas, mas pode ser mais rápida ou mais demorada, depende das condições e número de folículos.

Quantos folículos são reimplantados por seção?

Depende da área doadora e da atingida.O cirurgião irá analisar suas condições estão boas para uma longa seção, mas pode ir de 2000 a 5500 folículos. Existem pessoas que tem que fazer mais do que uma seção pois a área de calvície é maior.

Perfeita cirurgia realizada

É uma das clínicas que nós trabalhamos na Turquia para cirurgia de Transplante Capilar. O custo do pacote com a  cirurgia nessa clínica é 2000 USD por pessoa. Os custos de hospedagem do acompanhante da pessoa que vai fazer a  cirurgia já está incluso no valor do pacote até que o acompanhante compartilhe o mesmo quarto com a pessoa. 

O cigarro prejudicará minha operação de transplante de cabelo FUE?

Fumar provoca diminuição do fluxo sanguíneo para o couro cabeludo, contribuindo para a má cicatrização de feridas. Nós não recomendamos.

Fumar provoca diminuição do fluxo sanguíneo para o couro cabeludo, contribuindo para a má cicatrização de feridas. Nós não recomendamos. 

O que é plasma rico em plaquetas (PRP)?

O PRP é uma preparação autóloga de plasma sanguíneo com plaquetas. Contém fatores de crescimento e outras proteínas que auxiliam na cicatrização de feridas. Para prepará-lo, 10 a 20 c.l de sangue do paciente são colocados em uma centrífuga que separa o sólido dos componentes líquidos. 

Usamos também o plasma do paciente para armazenar os enxertos até que eles sejam transplantados no couro cabeludo, ou injetando PRP no couro cabeludo antes da colocação dos enxertos.

Você tem que enviar uma foto bem nítida para fazermos uma avaliação.

Como são armazenados os folículos?

O armazenamento de folículos é uma das principais técnicas de suporte para a sobrevivência dos folículos. Usamos uma solução de armazenamento composta por HypoThermosol, Liposomal ATP e plasma do paciente.

Esses elementos reúnem dois benefícios: redução do estresse do enxerto durante o armazenamento e evitar deficiência celular durante e após o armazenamento do enxerto. Além disso, usamos um dispositivo de armazenamento que resfria enxertos de 0C a 4C e mantém essa temperatura.

 Após a cirurgia, quanto tempo durará até eu ver os resultados?

Demora 7-8 meses para começar a ver uma diferença cosmética.

Nos primeiros dois meses , pode ter a sensação que não vai nascer cabelos depois de quedas.

Depois de terceiro mês, já começa nascer os novos fios.

Existem complicações associadas ao procedimento?

Como as incisões de colocação são pequenas, o risco de infecção pós-operatória é quase zero. Você provavelmente vai sentir um pouco de vermelhidão e talvez algum ligeiro inchaço na área de tratamento.

Quanto tempo dura o procedimento?

A duração da operação depende do número de fios necessários. Normalmente, as cirurgias não levam mais de 8 horas. No caso de DHI pode demorar entre 14-15 horas. Porém, como não há muita diferença entre o resultado da FUE e DHI, nós preferimos utilizar a técnica mais prática e eficiente – FUE.

A DHI é uma solução recomendada para aqueles que não querem raspar o cabelo ou fazer uma abertura no leito receptivo.

Médico explica planejamento da linha frontal

Devo marcar o procedimento com antecedência?

Podemos dizer que amanhã já temos condições de fechar a viagem. Só que também podemos dizer que daqui a seis meses, não iremos ter vagas. Por este motivo, recomendamos que você agende com a gente a sua passagem conforme a disponibilidade da clínica. Primeiramente porque a passagem de São Paulo para Istambul fica mais cara “em cima da hora”.

Recomendamos que você marque o programa com dois meses de antecedência.

– Calvície masculina:

Na grande maioria dos casos, a calvície ocorre por conta genética e provoca a queda capilar progressiva que pode chegar ao alcance de 95% da área da cabeça após os 80 anos. No entanto, existem casos em que a calvície se manifesta de forma precoce em homens a partir dos 20 anos.

A calvície de padrão masculino (chamada tecnicamente de Alopecia Androgenética) acomete aproximadamente 50% dos indivíduos durante suas vidas.

O individuo pode apresentar sensibilidade hereditária a DHT (dihidrotestosterona). Níveis elevados de DHT contribuem para a queda de cabelo, interrompendo o ciclo de vida do folículo piloso em áreas sensíveis do couro cabeludo.

A linha frontal e a coroinha ou são as primeiras áreas geralmente atingidas.

Em nossa clínica, a partir de qualquer idade, você pode realizar a sua avaliação sobre a situação de sua calvície para determinar o plano de restauração com a cirurgia de transplante capilar.

Antes de Cirurgia, obrigatoriamente temos que preencher um formulário junto com o paciente onde perguntaremos os seguintes assuntos ( o paciente tem que ser franco nestas respostas ).

 

Planos da viagem para fazer cirurgia na Turquia

Realizamos a cirurgia com brasileiros desde 2018 e temos centenas de pacientes satisfeitos até agora. Com alguns deles tivemos o previlégio de bater papo mais detalhado e as condições filmar u documentar. Aqui você pode encontrar alguns exemplos destas entrevistas

Pode ver os depoimentos de nossos pacientes que escolheram o nosso hospital para realizar essa cirurgia. 

1 – Paulo Nobrega 

 2- Jader

3- Elias

3- Marcelo

4- Lúcio

5- Réne

6- Amélio

7- Anderson

8- Alberto

 

Confira os comentários de 3 senhores que fizeram a cirurgia com essa equipe neste hospital

Para fazer uma avaliação, entre em contato com nosso escritório através do seguinte Whats app: (11) 96042-9034

Para atendimento via e-mail, basta enviar sua solicitação em nosso endereço:

turquiasaude@gmail.com.

 Passo a passo para fazer o transplante capilar na Turquia
 
– Avaliação
 
Para fazermos uma avaliação, temos que saber como é a situação da sua calvície. Solicitamos que você envie fotografias da nuca e laterais da cabeça para nossa equipe. Para agendar uma reserva, por favor, entre em contato através dos seguintes telefones :
 
Jéssica:  11 96042-9034 (Escritório em São Paulo)
Fabiana: 11 95463-9659 (Escritório em São Paulo)
Ali: +90 536 273 59 61 (Número da Turquia) 
Ecem: +90 531 032 93 00 ( Número da Turquia)
 

Por favor comunique apenas com um de nossos atendentes. Iremos dar o retorno mais rápido possível.

Pedimos que reserve quatro dias para ficar em Istambul e assim conseguirmos encaixar a sua cirurgia. Você pode comprar a sua passagem de chegada. Caso tenha preferência, nós podemos fazer esse serviço, mas na maioria das vezes, os clientes seguem as promoções e compram as suas as passagens.Geralmente, nós preparamos apenas os serviços de hotel e cirurgia na cidade de Istambul.
Técnica FUE de Transplante Capilar
O que é a Técnica FUE?

FUE (Folicular Unit Extraction) é uma técnica inovadora de transplante capilar, minimamente invasiva, sem necessidade de internação e com um tempo de recuperação bastante curto.

A técnica consiste em extrair manualmente as unidades foliculares fio a fio diretamente da área doadora do couro cabeludo (laterais e posteriores da cabeça e nuca principalmente) através de instrumentos milimétricos que possuem bordas cilíndricas cortantes (micro motos).

Após o corte, as unidades foliculares são retiradas do couro cabeludo com o auxílio de pinças extremamente delicadas, recolocando-as na zona calva, sem deixar cicatrizes visíveis. Estas pequenas lesões são minúsculas, por isso uma das vantagens do método FUE é que a cicatrização é extremamente rápida e não há a necessidade de pontos no local. Cicatrizes também são evitadas.

Nossa clínica na Turquia preza para alcançar o maior número de folículos para o transplante. O objetivo é realizar um transplante capilar bem sucedido já na primeira sessão. As condições de cada paciente são individuais e neste momento, a situação de parte doadora é muito determinante alcançar o máximo de folículos.

Procedimento do transplante dos fios

Após a retirada da área doadora as unidades foliculares, o fio de cabelo e suas famílias foliculares serão armazenadas sob soro fisiológico resfriado a 4°c graus abaixo de zero. Em seguidas, os fios são transplantados na área calva com uma lâmina de 0,5 mm, agulhas especiais ou pinças de microcirurgias.

Esses instrumentos delicados são importantes para naturalidade e densidade.

O procedimento é feito com lupas cirúrgicas, pois as estruturas são pequenas e delicadas – quanto menor o furo para colocar os enxertos, menor será a cicatriz residual. Consequentemente, a cicatriz não ficará evidente a olho nu. Além disso, o método permite transplantar vários enxertos por 2cm.

Os fios são transplantados, um a um, na linha pilosa frontal, proporcionando naturalidade seguida dos fios seguintes onde desejamos mais volume.

Os cabelos e seus respectivos folículos pilosos são respeitados, ou seja, o transplante não lesa os folículos já existentes.

Como os folículos são da própria pessoa, não há rejeição do organismo.

É impossível a utilização de folículos de um doador, pois eles morreriam com o tempo.

A grande maioria dos enxertos integra e se desenvolve, caso a cirurgia seja realizada por equipes treinadas e feita com os equipamentos adequados.

A técnica entrega cabelos enraizados em 10-20 dias. Depois da segunda ou terceira semana, estes cabelos vão caindo.

Dependendo do caso, pode não cair também. Mas em geral 70% ou 80% dos cabelos transplantados caem neste período. Nos primeiros dois meses, pode ter a sensação que não irão nascer cabelos depois de quedas.

Já no terceiro mês, já começa nascer os novos fios. No sexto mês, 70% dos cabelos transplantados irão ficar visíveis, podendo alcançar entre 80%- 90% de visibilidade no oitavo mês. O resultado completo aparece no final de um ano. No caso dos homens, os cabelos transplantados não caem mais.

Ficou interessado em todas essas vantagens? Então entre em contato com a gente!

Nós somos uma agência de turismo receptivo e organizamos a sua sonhada cirurgia de transplante capilar. Cuidamos da sua viagem e de todos os procedimentos necessários!

Para saber mais detalhes, acesse o nosso site em Português:

https://guianaturquia.com/cirurgia-de-transplante-capilar-na-turquia/

Para fazer uma avaliação, entre em contato com nosso escritório através dos seguintes

Whats apps:

(11) 96042-9034 

ou ( 11)  96760-9034 

ou (11) 95463-9659

Para atendimento via e-mail, basta enviar sua solicitação em nosso endereço:

turquiasaude@gmail.com

Técnico FUT não é mais usado. Faz 15 anos que na Turquia ninguém mais opera FUT.

As diferenças de FUE são melhores.

Veja o post de Passos para fazer o transplante capilar.

Não tem corte, nem costura, nem dor nem cicatriz!

Nos envie as fotos em turquiasaude@gmail.com 

Lâmina de Safira é uma nova etapa na abertura de canais para início de transplante capilar. Com esta facilidade, o paciente não vê os ferimentos devido abertura de fundos. No caso de nossa clínica é usada por cada paciente um novo equipamento. Algumas clínicas utilizam a mesma lâmina após de esterilização mas nós preferimos utilizar por cada cirurgia apenas um instrumento devido estraga de afiação de cada safira. 

Matéria do Site G1 sobre transplantes capilares na Turquia

Matéria do Site G1 sobre transplantes capilares na Turquia
No dia 05/11/2015, o portal online do jornal O Globo publicou uma matéria sobre os transplante capilares na Turquia.
 
Confira na íntegra:  Matéria G1
 
“Clínicas de reimplante capilar atraem turistas para a Turquia.
Indústria da medicina estética local realiza 5.000 procedimentos por mês.
Baixo preço faz agências de viagem criarem pacotes com passeio e cirurgia.
Um novo tipo de turismo tem crescido na Turquia: o de homens que chegam ao país não só para conhecer a história e as paisagens do país, mas para fazer tratamento de reimplante capilar.
 
Médicos trabalhando com cirurgia estética turca acabaram criando uma indústria especializada no serviço, que tem atraído pacientes de países do Oriente Médio, Estados Unidos e Europa. Clínicas estimam que mais de 5.000 pacientes estejam sendo submetidos ao procedimento no país todos os meses.
 

Como o custo da mão-de-obra e de infraestrutura é menor no país, um procedimento de extração de unidade folicular (FUE, na sigla em inglês) pode custar na Turquia um décimo daquilo que se paga em grandes centros urbanos do ocidente. Esse tipo de cirurgia envolve a extração de folículos capilares saudáveis da nuca ou de outras partes do corpo para implante na parte superior da cabeça, mais afetada pela calvície.
 
Enquanto um tratamento nos EUA e na Europa custa tipicamente mais de US$ 15 mil, agências especializadas em “turismo médico” têm oferecido pacotes de viagem por menos de US$ 2.000 que incluem o procedimento médico, passagem e hotel.
 
Segundo um relatório do Ministério da Saúde da Turquia, clínicas especializadas em FUE têm movimentado mais de US$ 1 bilhão por ano desde 2012. A indústria da medicina estética está gerando renda também para o turismo; é comum ver homens com bandagens na cabeça visitando a Mesquita Azul de Istambul e outros pontos turísticos da Turquia.
 
A dermatologista Márcia Purceli, consultora do Bem Estar, explica que os procedimentos de FUE já são realizados no Brasil e recomenda a qualquer interessado que procure aconselhamento de um especialista antes de tomar decisões sobre como e onde fazer o tratamento.”
 
Link original: https://g1.globo.com/bemestar/noticia/2015/11/clinicas-de-reimplante-capilar-atraem-turistas-para-turquia.html
 
Vídeos de nossos pacientes

Ficou interessado em todas essas vantagens? Então entre em contato com a gente!

Nós somos uma agência de turismo receptivo e organizamos a sua sonhada cirurgia de transplante capilar. Cuidamos da sua viagem e de todos os procedimentos necessários!

Para fazer uma avaliação, entre em contato com nosso escritório através do seguinte Whatsapp: (11) 96042-9034

Para atendimento via e-mail, basta enviar sua solicitação em nosso endereço: turquiasaude@gmail.com

– Implante

O implante é um material artificialmente elaborado que é inserido ou enxertado em uma estrutura orgânica e que passa a fazer parte integrante dela.

São exemplos de implante: prótese dentária, prótese de silicone etc.

A palavra implante de cabelos somente estaria correta caso estivesse se referindo ao implante de fios sintéticos.

– Transplante

O transplante capilar é um procedimento de risco mínimo e muito seguro.

Complicações significativas são extremamente raras. Alguns pacientes referem-se a uma “tensão” na área doadora entre um ou dois dias. Neste caso, o médico irá prescrever um analgésico para aliviar a sensação.

A cicatriz da área doadora devido à retirada da pele doadora é habitualmente bem estreita e pode ser facilmente escondida pelo cabelo circundante.

Os locais enxertados na área receptora frontal evoluem sem deixar cicatrizes visíveis e são cobertas pelo cabelo transplantado.

Em alguns pacientes um inchaço maior ou menor pode ocorrer na testa, nos primeiros dias, mas não deve causar preocupação, pois desaparece pouco tempo depois com o uso de compressas frias ou geladas.

Alguns pacientes referem uma pequena área de dormência acima da incisão doadora e na área central do couro cabeludo por alguns meses. Não existe perda de sensibilidade, se ocorrer, será momentânea.

Pequenas crostas se formam sobre cada enxerto. Elas podem ser camufladas pelo cabelo pré-existente penteado sobre elas.

Mesmo após da cirurgia,  o ponto que o paciente irá sentir será a anestesia local que demorará por algumas semanas.

O cabelo transplantado parece crescer, mas logo se desprende do couro cabeludo; as raízes, porém, permanecem em estado dormente por 03 meses, quando então os novos cabelos começam a crescer.

Pequenas inflamações podem ocorrer ocasionalmente ao redor de um folículo recentemente transplantado e são semelhantes a um pelo encravado ou espinha. Habitualmente regridem espontaneamente ou com o uso de compressas quentes. Caso persista, o médico com uso adequado de instrumentos esterilizados auxilia o nascimento do pelo.

LEMBRE – SE antes de viajar – Observações necessárias que você deve notar antes de entrar na Turquia

Viajar e adentrar em território turco não é difícil em comparação com outros países do mundo. A nação não requer vistos para turistas brasileiros como Estados Unidos, Japão ou Austrália, não faz exigências e vistorias complexas na imigração no aeroporto e possui voos diretos saindo do Brasil semanalmente. Porém, existem detalhes que você precisa está atento antes de viajar. Confira:

– Validade de seu passaporte

Antes de viajar, confira se seu passaporte ainda possui validade de pelo menos 6 meses. Turistas munidos se passaportes com validade inferior a essa não irão conseguir entrar no país.

– Vacinas

A Turquia não exige a vacina de febre amarela ou qualquer outro tipo de certificado de vacinação. Possui o cartão de vacinação é opcional.

– Vistos

Quem possui passaporte brasileiro não precisa de visto para entrar na Turquia como turista. Porém, o visto será necessário caso queira permanecer no país por mais de 90 dias.

Não é permitido viajar com itens explosivos ou afiados na sua bagagem de mão.

Não é permitido transportar recipientes com capacidade superior a 100 ml na sua bagagem de mão (com exceção de alimentos para bebês e alimentos especialmente preparados por razões médicas).

Certifique-se de que todos os dispositivos eletrônicos transportados na sua bagagem de mão estão desligados.

É recomendável que você remova a bateria de dispositivos eletrônicos e embale-a separadamente antes de colocá-la em sua bagagem.

Para quem vai fazer a cirurgia de Transplante Capilar não é recomendado o consumo de bebida alcoólica há 3 dias antes de cirurgia.

Seguro da viagem: Não é obrigatório para entrar no país, só que recomendamos que você tenha algum plano. Nós podemos emitir o seguro para você. É barato e cobre muita coisa. RECOMENDADO!

Tome cuidado com coisas típicas do Brasil. Algumas ervas brasileiras podem causar problemas na alfândega. Maconha ou outras ervas tropicais são consideradas drogas na Turquia. Por favor, evite.

Vídeos informativos sobre a cirurgia
Open chat
Olá!
Bem-vindo(a) em nosso site!
Por favor me passe mais detalhes sobre seu plano!
Se você tem interesse em algum pacote publicado em nossa página, por favor passe para nós qual você mesmo.
Sendo assim, iremos atender você com o jeito mais prático e correto!